Situação de Aprendizagem:
CORPO HUMANO E CIRCULAÇÃO DO SANGUE:
Elaborar qual grau de instrução de conhecimento de cada aluno.
A partir de conhecimento individual dividir aspectos problemáticos de cada aluno.
Vincular o aprendizado de cada aluno para seu incentivo.
Pesquisar fonte de conhecimento e busca aplicada.
O aluno será avaliado de forma continua no decorrer do processo.
Tema escolhido para avaliação dos alunos: Corpo humano, Segmento do Percurso do nosso sangue.
Contextualização: Discutir hipóteses eleborados pelos estudantes da possibilidade de teste de cada um. Buscar dados e pesquisas sobre o assunto.
Comparação entre o inicio do processo de aprendizagem e produção final.
Propor situações para o aluno aplicar seu aprendizado no decorrer do processo
Tema e Conteudos: Corpo Humano, Suas Alterações, Percurso do Sangue.
Competências e Habilidades: selecionar, organizar, relacionar e interpretar dados e informações.
Avaliação: os alunos deverão responder as questões por meio de diversificação deinformações dos experimentos e pesquisas, sendo completando com as suas avaliaçãoẽs.
Sistematização: Levantamento do que os alunos assimilaram após as aulas,por meio de questionamento, projetos e pesquisas.
Solicitarem que levantem hipóteses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário